Escoteiros-mirins

por Sergio Antonio Ulber em 26 de dezembro de 2011

A campanha publicitária “Escoteiros-mirins” retrata quatro crianças com barbas hirsutas e rebeldes, a fim de passar a ideia de ser “livre e selvagem”. Os anúncios abordam o tema de forma direta, porém com um ar humorístico, de forma a atingir um público amplo. Cada garoto expressa em seu rosto um sorriso simpático e um olhar infantil, o que contrasta com a barba rude e bem formada, tornando as imagens ainda mais descontraídas.

Criado pela agência de anúncios Ogilvy Atlanta.

Fonte

-

Compartilhe:

autor do post

Sergio Antonio Ulber

Integra o conselho editorial da Foto Grafia, é responsável pelo blog e pela redação da revista e sócio da LAPIS Comunicação e Cultura. Formado em Design Gráfico pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), atualmente é aluno do curso de Pós-Graduação em Fotografia na mesma instituição.

Uma resposta para “Escoteiros-mirins”

  1. Everson Tavares disse:

    Muito bacana as fotos!
    Mas se puderem retificar, não existem escoteiros-mirins. Esse termo é o horror de todos os escoteiros e foi criado por uma tradução mal feita pela disney =/.
    O certo é só Escoteiros mesmo.
    ;D

Deixe uma resposta

NEWSLETTER

Cadastrando seu e-mail você fica por dentro das novidades que envolvem a revista Foto Grafia e os principais destaques da cena fotográfica. A periodicidade de envio é moderada.