O pesadelo chileno

por Suelen Figueiredo em 12 de dezembro de 2011

“La Ciudad de Los Estudiantes” conta a história da vida do jovens de um bairro de Santiago que estão vivendo o pesadelo do regime neo liberalista chileno. O horror que jovens entre 15 e 21 anos vivem ao lutar pela educação gratuita, sair de casa e se deparar com um grupo de policiais que prendem adolescentes que se atrevem a sair sem permissão. Protestos e quaisquer outros tipos de expressão são proibidos e dar a luz é algo que perturba e enfurece os mais velhos.

Os dias amanhecem e o cheio de ácidos como resíduos de bombas atômicas e gasolinas se espalham entre a comunidade chilena.



Fonte

 

-

Compartilhe:

autor do post

Suelen Figueiredo

Aspirante a jornalista, produtora de moda freelancer e apaixonada pela estética e pelo impacto que a união de palavras pode causar, idealizou o site Who Wants Fashion e colaborou durante quase um ano para o blog da Revista Foto Grafia.

Deixe uma resposta

NEWSLETTER

Cadastrando seu e-mail você fica por dentro das novidades que envolvem a revista Foto Grafia e os principais destaques da cena fotográfica. A periodicidade de envio é moderada.