Retratos de crianças chorando

por Sergio Antonio Ulber em 4 de fevereiro de 2011

Série fotográfica “End Times” da canadense Jill Greenberg. A Fotógrafa fez trabalhos para empresas como a Philip Morris, Microsoft, Compaq, Polaroid, Dreamworks, Sony Pictures, Paramount Pictures, MGM, Disney, Fox, Coca-Cola, Pepsi, Smirnoff, MTV, Warner Bros, Sony Music, e Atlântico Records. Suas fotografias já foram capas de revista Time, TV Guide, Newsweek, E.U. News and World Report, Wired, Entertainment Weekly e diversas outras publicações.

DVD A Arte de Fotografar Crianças

Livro A Arte de Fotografar Crianças – Produção, Direção e Técnica

 

>> Veja mais fotos da série “End Times” <<

Fonte: Looks Like Good Design

-

Veja outros posts

VISITE A LOJA VIRTUAL: PRODUTOS COM ATÉ 30% DE DESCONTO!

Siga-nos no Twitter: @grupolapis@foto_grafia

-

O Blog da Revista Foto Grafia tem espaço aberto para a publicação de projetos autorais e divulgação de eventos relacionados à fotografia. Interessados devem entrar em contato e enviar o material para projetos@revistafotografia.com.br.

Compartilhe:

autor do post

Sergio Antonio Ulber

Integra o conselho editorial da Foto Grafia, é responsável pelo blog e pela redação da revista e sócio da LAPIS Comunicação e Cultura. Formado em Design Gráfico pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), atualmente é aluno do curso de Pós-Graduação em Fotografia na mesma instituição.

3 respostas para “Retratos de crianças chorando”

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Lelis, Grupo LAPIS. Grupo LAPIS said: Retratos de crianças chorando :: http://migre.me/3O4z7 [...]

  2. SÓ MESMO UM MANÍACO PARA FAZER CRIANÇAS CHORAREM DOLOROSAMENTE TALVEZ POR CONSEQUENCIA DE ABUSO COM INTÚITO DE VENDER ESSAS IMAGENS COMO ARTE

    LIXO PEDÓFILO

Deixe uma resposta

NEWSLETTER

Cadastrando seu e-mail você fica por dentro das novidades que envolvem a revista Foto Grafia e os principais destaques da cena fotográfica. A periodicidade de envio é moderada.