Vendo Nova Iorque através de reflexos

por Suelen Figueiredo em 8 de dezembro de 2011

O fotojornalista Jonathan Auch fotografa o mundo inteiro, mas as fotografias de Nova Iorque  feitas por ele são as que mais chamam atenção. As cenas congeladas através de suas lentes são comuns à todos os nova iorquinos, são lugares e atividades diárias da cultura deles como pegar metrô, andar em uma rua movimentada, uma mistura de culturas, luzes,  protestos, policiais – tudo que faz parte de viver na cidade que nunca dorme. As gerações futuras vão olhar para as fotografias e vão se referir à elas como “A Velha Nova Iorque”.

Auch  ainda capturou o estilo de vida acelerado da cidade em suas fotografias de aglomeros de pessoas. Quase todas as imagens estão cheias de rostos e objetos que chamam a atenção do espectador. Seu fascínio por fotografar reflexos em janelas dá a sensação de uma sobreposição de pessoas e paisagens urbanas.

+ Jonathan Auch

Fonte

-

 

Compartilhe:

autor do post

Suelen Figueiredo

Aspirante a jornalista, produtora de moda freelancer e apaixonada pela estética e pelo impacto que a união de palavras pode causar, idealizou o site Who Wants Fashion e colaborou durante quase um ano para o blog da Revista Foto Grafia.

Deixe uma resposta

NEWSLETTER

Cadastrando seu e-mail você fica por dentro das novidades que envolvem a revista Foto Grafia e os principais destaques da cena fotográfica. A periodicidade de envio é moderada.